Leelou Blogs

Acerca de mim

A minha foto
Sou a tipica mãe galinha, mulher que ama a sua familia. Tenho um companheiro que é a minha companhia, a minha bengala, o meu porto de abrigo. tenho duas filhas,um filho e três netinhos. Todos os dias agradeço a Deus por poder partilhar a minha vida com todos eles. Ás minhas filhas Sónia e Marisa um muito obrigado por serem as melhores amigas do mundo.

NAMASTÉ

NAMASTÉ
"A vida é AGORA. O passado é uma memória de um antigo AGORA e o futuro é um AGORA imaginário.

Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

O Casamento - 29 de Agosto de 2010

A minha noiva com o pai. Lindos!!!!

Enquanto esperava........

A irmã (gémea) a minha marisa. Gente!!!!! Estava eléctrica!!!!!!!! nervozíssima!!!!!!!

Os meus noivinhos!!!! estavam tão felizes!!!!!!

Os irmãos.

A minha netinha Luana, a minha princesinha...

Os pais da minha princesa, o meu filho o Maro e a minha nora a Sandra.

Hora de cortar o bolo!!!!!!

Estes são os noivos do bolo de casamento, feitos na Olaria do Redondo. Espectáculo!!!!!!
Agora ficou o mistério........quem tem os noivos?????

Sem comentários:

Enviar um comentário